Instituto Pensar - GDC - Game Developers Conference 2019

GDC - Game Developers Conference 2019

por redação Gamasutra 16/01/2019.

Nunca houve um período mais competitivo no mercado de jogos para dispositivos móveis gratuito e, na conferência de desenvolvedores de jogos de 2019  ,  em março, você terá oportunidades exclusivas de aprimorar suas habilidades em criação de jogos para dispositivos móveis e aprender novas formas de conquistar ) uma base de jogadores saudável.

Mais notavelmente, o GDC 2019  Mobile Summit  oferece dois dias de palestras dedicadas aos detalhes básicos do design de jogos e estratégias de negócios bem-sucedidas para jogos em iOS, Android e outras plataformas móveis.

Por exemplo, o Mobile Summit deste ano contará com Isha Smadja, do King, apresentando uma palestra sobre " Para Afinidade e Além: Lições Aprendidas Mapeando o Mercado de Jogos para Dispositivos Móveis ".

Usando o tesouro de dados de mercado móvel da King, Smadja mostrará como o mercado de jogos para dispositivos móveis parece mapeado usando big data e como usar esse conhecimento para explorar oportunidades ou desenvolvê-las por conta própria. O big data pode ajudar os criadores de jogos a traçar um curso frutífero no atual mercado de jogos agitados? Você descobrirá vindo a esta conversa!

E em " The Changing Face do Mobile Marketplace ", Peter Eykemans, do Kongregate, dará a você uma valiosa atualização em como as coisas são diferentes agora, dando uma olhada em quatro jogos móveis (dois novos lançamentos e dois títulos antigos) para ver o que os móveis modernos negócio parece. Ele orientará você pelo valor prático de coisas como exibição de lojas, aquisição de usuários, mercados de teste, melhorias de desempenho, concorrência, atualizações de jogos e muito mais!

Fora da Cúpula, você encontrará muitas palestras do GDC 2019 que oferecem aprendizados potencialmente úteis para os fabricantes de jogos móveis F2P, entre eles " Desafiando as Expectativas: 7 Lições de The Sims Free Play " da Mavis Chan, da Electronic Arts.

Parte da trilha de palestras GDC 2019 Business & Marketing , a sessão de Chan condensa sete anos de trabalho no  The Sims Free Play  em sete lições-chave que moldaram o pensamento da EA e o sucesso do jogo. Através de múltiplos exemplos, Chan ilustrará as falhas e dificuldades que a TSFP enfrentou e como elas eventualmente resultaram em lições perspicazes que agora influenciam fortemente a TSFP no serviço ao vivo. Os jogos ao vivo são quase um modo de vida no mercado de jogos para dispositivos móveis F2P de hoje, portanto, não negligencie essa conversa!

Na mesma faixa de palestras você encontrará " Nature vs Nurture: Desembalando os Gastos com Jogadores em Jogos F2P ", no qual Drew Levin do Kongregate usará vários estudos de caso de jogos Kongregate para explorar como e por que alguns comportamentos dos jogadores são mais fáceis e recompensadores para mudar, enquanto outros têm um teto quase inquebrável. 

Espera-se que os desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis de leitura gratuita saiam com uma compreensão mais profunda de como o foco nos gastos repetidos melhorará seus negócios e como isso se traduz em princípios de design e de produto!

E se você quiser um pouco de schadenfreude com suas dicas e truques, considere conferir " O cara que arruinou  Angry Birds " do Mans Wilde de Rovio. Parte da  faixa de design , é tudo sobre o design e desenvolvimento de  Angry Birds 2 , que teve de ser um jogo F2P que conseguiu um dos jogos premium mais populares de todos os tempos.

Deve ser embalado com dicas práticas para mudar as expectativas dos jogadores sobre as economias de jogos para dispositivos móveis; se nada mais, Wilde promete que será uma "história muito honesta sobre as boas e más decisões que finalmente tornaram possível transferir a jogabilidade do Angry Birds de um formato de negócios para outro completamente diferente".




0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: